ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 30 de maio de 2011

É tempo de mudar...

Ao longo dos últimos 25 anos a população do concelho de Esposende tem dado vitórias consecutivas ao Partido Social Democrata.

Este apoio inequívoco do eleitorado concelhio ao PSD não resulta de qualquer fenómeno de caciquismo, como alguns querem fazer crer, mas sim do facto dos esposendenses pensarem pela sua própria cabeça e de terem inteligência suficiente para perceberem o que é melhor para o seu concelho e para o seu país.

Se este rigor e exigência, com que os esposendenses elegem os políticos, se estendesse a todo o país, certamente que Portugal não estaria hoje na situação dramática em que se encontra.

Já todos percebemos que as eleições legislativas do próximo dia 5 de Junho serão decisivas para o futuro de Portugal e dos portugueses.
 
Como autarca, como cidadão e, principalmente, como pai, não quero que o meu país continue a ser o campeão da dívida pública, do desemprego, das promessas não cumpridas, do défice público, da recessão e da falta de transparência e de rigor na gestão dos recursos do Estado. (continua)
Leia aqui o post na íntegra.

Um comentário:

  1. Vamos tentar organisar melhor as potencialidades de cada um, para podermos amelhorar as condições de vida de uns e de outros. A classe baixa està a ficar isolada demais! Serà que mesmo a "passos de coelho" possamos esperar melhor? Vamos a votar todos e no bom retangulozinho !

    ResponderExcluir