ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 23 de março de 2011

Município de Esposende vai assinalar Dia Nacional da Juventude





À semelhança de anos anteriores, a Câmara Municipal de Esposende vai assinalar o Dia Nacional da Juventude, que se comemora no próximo dia 28 Março, com um conjunto de actividades direccionadas para os jovens.

Para além de comemorar a efeméride, o Município pretende fomentar o convívio entre os jovens do concelho, proporcionando-lhe momentos de animação e diversão, com um programa que se estenderá por três dias.

Assim, no dia 26, sábado, os jovens são convidados a partilhar momentos de diversão, juntando-se à Festa da Juventude, que irá ter lugar no Fiesta Cubana, em Fão, a partir das 22h00, com a presença de um convidado muito especial, TT em Live ACT. Os convites poderão ser levantados até ao dia 25 directamente na recepção da Casa da Juventude ou requisitados através do e-mail casa.juventude@cm-esposende.pt.

No dia 27, domingo, entre as 15h00 e as 18h00, na Zona Ribeirinha, em frente às Piscinas Municipais Foz do Cávado, decorrerá o JUVE FUN-PARK, que, para além de vários equipamentos de diversão, incluirá exibições de danças, uma apresentação e aula aberta de Latin&Fusion, ateliês de pintura, recortes e colagens, moldagem de balões, face painting, jogos tradicionais e muita animação, a cargo do centro de Estudos “Às de Saber “. Esta iniciativa está aberta à participação de jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos.

No dia 28, Dia Nacional da Juventude, na Casa da Juventude, os jovens poderão usufruir das novas tecnologias e entretimento, através de torneios de PlayStation3 e jogos em rede, sendo desafiados a promoverem, eles próprios, a dinamização do espaço do Bibliocafé, através da animação como DJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário