ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quinta-feira, 31 de março de 2011

II Congresso da Juventude Popular da Distrital de Braga, em Ofir


Juventude Popular da Distrital de Braga promoveu no passado dia 26 de Março de 2011 o II Congresso Distrital, no Hotel Axis em Ofir.

Neste Congresso, além da concelhia de Esposende, fizeram-se representar as concelhias de: Guimarães, Famalicão, Fafe, Celorico de Basto, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro, Amares, Abrantes, Gaia e Lisboa.

O encerramento deste segundo congresso esteve a cargo do Eurodeputado Nuno Melo, do Deputado da Assembleia da República do CDS/PP por Braga Eng. Altino Bessa e o Presidente da Juventude Popular e Deputado Michael Seufert, os quais enalteceram o trabalho desempenhado pela Comissão no anterior mandato e relembraram a grande responsabilidade e espectativa que pautará este novo mandato.

Ainda neste Congresso foi eleita a nova Comissão Política Distrital, que contará com a presença de quatro elementos da Juventude Popular de Esposende, nomeadamente: Joanna Gonçalves, Marcelo Silva, João Paulo Silva e Inês Ribeiro.

A Distrital da Juventude Popular tem como propósito estimular o interesse e as competências políticas dos seus militantes que fazem parte das estruturas concelhias e desde então tem presenteado com acções formativos de cariz político, desta vez em Esposende, por iniciativa da JP Esposendense.

Da Juventude Popular de Esposende

Nenhum comentário:

Postar um comentário