ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Reeleição da Juventude Popular de Esposende



No passado dia 19 de Fevereiro, foi reeleita a comissão política da Juventude Popular de Esposende, encabeçada pela Presidente Joanna Gonçalves.
A recandidatura desta equipa surgiu com o intuito de dar seguimento ao trabalho iniciado no anterior mandato, apostando essencialmente, numa intervenção activa na política local, em dar voz aos jovens do concelho e às suas necessidades, na realização de tertúlias de esclarecimento e de iniciativas de fórum social, e promover o interesse dos jovens pelas questões políticas.
Durante este primeiro mandato de um ano, a JP de Esposende teve a oportunidade de organizar e participar em diversos eventos dos quais se destacam: recolha de medula óssea, tertúlia sobre tensão social e conflitos emergentes, participação no limpar Portugal, promoção do comércio tradicional através de animação de rua pela Tuna Académica da ISEG e a participação na manifestação de Jovens em Protesto.
Esta renovada equipa é constituída pelos elementos: Joanna Gonçalves, João Paulo Silva, Inês Ribeiro, Ana Silva, Jorge Ferreira, Sara Alto, Mário Mendonça, Ricardo Silva e Marcelo Silva.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário