ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sábado, 27 de novembro de 2010

Alterações à circulação automóvel na cidade de Esposende


A Câmara Municipal de Esposende comunica que, face à evolução das obras de remodelação do Largo Fonseca Lima, serão implementadas, a partir de amanhã, dia 27 de Novembro, as seguintes alterações à circulação automóvel:
– Na Rua Rodrigues de Faria será proibido o trânsito automóvel desde a Avenida Eng. Eduardo Arantes e Oliveira até ao entroncamento com a Rua Barão de Esposende, por motivos de realização de trabalhos de reparação do seu pavimento. Concluídos estes trabalhos a Rua Rodrigues de Faria, será reaberta ao trânsito automóvel, com sentido único de poente para nascente.
– A Rua Narciso Ferreira será reaberta ao trânsito automóvel, no troço a norte do entroncamento com o Largo Sacadura Cabral.
– Na Rua Luis de Camões o trânsito automóvel voltará a ter sentido único de Nascente (Rua Narciso Ferreira) para Poente (Rua Barão de Esposende).
A Câmara Municipal pede desculpa dos eventuais incómodos que a situação possa causar aos moradores e demais utentes dos arruamentos afectados e apela à sua compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário