ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Autarquia e Esposende 2000 promovem caminhada e prova de orientação em BTT


No âmbito do Programa “Esposende em Movimento”, a Câmara Municipal e a Esposende 2000 vão promover, no próximo domingo, dia 31, uma caminhada em Forjães e uma prova de orientação em BTT no concelho.

Ambas as actividades têm um grau de dificuldade médio e estão abertas à participação da população em geral, sendo que a concentração dos participantes está marcada para as 9h00, junto às Piscinas Foz do Cávado, em Esposende.
Para mais informações ou para efectuar a inscrição, os interessados deverão dirigir-se às Piscinas Foz do Cávado ou Municipais de Forjães.
Refira-se que o Programa “Esposende em Movimento” visa mobilizar a população para a prática de actividade física, procurando, simultaneamente, dar a conhecer as potencialidades da freguesia para a prática de actividade física na natureza.
Esta iniciativa repete-se mensalmente, no último domingo de cada mês, tendo sempre como cenário diferentes freguesias do concelho.

Um comentário:

  1. sou de Esposende estou a trabalhar em Lisboa mas no fim da comissão volto lá, minha terra trabalhamos num museu, devo dizer que participo em caminhadas no dia a dia e fins de semana este fim de semana recebi uma medalha dos trinta anos da caminhada do Tejo em Oeiras bem ajam por essa iniciativa

    ResponderExcluir