ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Esposende 2000 aposta na melhoria do ginásio das Piscinas Foz do Cávado

A Esposende 2000 vai proceder a obras de remodelação e ampliação do ginásio do Clube de Saúde do complexo das Piscinas Municipais Foz do Cávado, em Esposende, num investimento estimado em cerca de 105 mil euros.
A intervenção passa pelo aumento do espaço do ginásio, manifestamente exíguo para a procura e necessidades actuais, através do prolongamento do piso superior, onde funcionava o restaurante.
Face à ausência de investidores interessados em explorar a referida unidade de restauração, a empresa municipal Esposende 2000 acabou por ter de redefinir o plano de investimentos para o ano em curso, optando por prescindir do restaurante em detrimento da melhoria do ginásio.
Tendo em conta a conjuntura económico-financeira desfavorável e a limitação do ginásio em termos de área, esta é vista como uma oportunidade para concretizar a criação de um espaço de excelência e de referência regional, considerando a sua localização privilegiada e o aumento do conforto e a melhoria das condições de funcionamento, com a introdução de novos equipamentos.
Refira-se que o espaço do ginásio continuará em funcionamento durante o decurso das obras, prevendo-se a abertura das novas instalações para o início do ano 2011, estando em perspectiva uma reformulação da utilização dos serviços existentes em condições mais vantajosas para as famílias.
Actualmente, as instalações estão encerradas para obras de manutenção geral, reabrindo ao público no dia 1 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário