ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quinta-feira, 29 de julho de 2010

Melanie traz o fado ao “Música na Praça”


31 de Julho, 22h00 – Praça do Município

No próximo sábado, dia 31 de Julho, o fado vai fazer-se ouvir na Praça do Município, em Esposende, pela voz de Melanie. Trata-se de mais um concerto do evento “Música na Praça”, uma organização da Câmara Municipal, com início marcado para as 22h00 e entrada livre.
Melanie encontra nas raízes do fado a sua expressão artística. À formação clássica da guitarra e da viola, junta-se o timbre do contrabaixo, criando nuances sonoras que o fado não estranha.
Gravou o seu primeiro trabalho discográfico com apenas 13 anos e dois anos mais tarde venceu a Grande Noite de Fado no Coliseu do Porto. Desde então, Melanie tem actuado um pouco por todo o lado, destacando-se os seus concertos na Casa da Música e Centro Cultural de Belém, bem como algumas digressões por Espanha, França, Alemanha, Luxemburgo e Estados Unidos.
Melanie vai fazer-se acompanhar por Miguel Amaral na guitarra portuguesa, André Teixeira na viola e por Filipe Teixeira no contrabaixo.
A edição de 2010 do “Música na Praça” encerra no dia 7 de Agosto com a actuação de um dos mais importantes trios de blues portugueses, os Budda Power Blues.




http://www.myspace.com/melmusics

Nenhum comentário:

Postar um comentário