ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cidade de Esposende acolhe mega evento de dança



- Amanhã, 15h00 –
Parque em frente às Piscinas Foz do Cávado

O Parque em frente às Piscinas Municipais Foz do Cávado, em Esposende, vai acolher, amanhã, dia 31 de Julho, a partir das 15h30, o evento “Esposende Street Batlle”, uma iniciativa do PraxiStudio (Hip Hop Studio e Escola de Dança), que conta com o apoio da Câmara Municipal de Esposende.

Trata-se de uma competição de Danças Urbanas em jeito de "batalha", nos diversos estilos do Hip Hop – Locking, Popping, Breakdance, New Style e House Dance, que terá como júris os melhores dançarinos de danças urbanas a nível nacional, nomeadamente Vasco Alves, César Martins e Hugo Marmelada, sendo que os júris de Breakdance serão Ivo, Bruce Allmighty e Fat Bastard, um dos dançarinos do programa "Achas que sabes Dançar". O concurso conta ainda com uma exibição de "Dance Hall".

Este evento contará ainda com a participação daquele que é considerado o melhor DJ de Hip Hop em Portugal, DJ Godzy, tendo como animador Márcio Salvador, do programa "Achas que sabes Dançar".

Esposende vai, deste modo, assistir a uma verdadeira festa, com oito a dez horas consecutivas de dança. As inscrições podem ser efectuadas no local, a partir das 14h00 de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário