ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 26 de maio de 2010

II Mostra da Oferta Formativa de Esposende na Escola Secundária Henrique Medina


No âmbito do Fórum da Educação 2010, está a decorrer, até à próxima sexta-feira, dia 28, na Escola Secundária Henrique Medina, em Esposende, a II Mostra da Oferta Formativa de Esposende.
A Vereadora da Câmara Municipal de Esposende, Jaqueline Areias, marcou presença na sessão de abertura desta Mostra, e realçou que “esta iniciativa tem como principal objectivo dar a conhecer aos jovens as várias alternativas que existem a nível formativo e sensibilizá-los para a importância da formação para o seu percurso profissional”.

“Este evento pretende também proporcionar às entidades formadoras a oportunidade de mostrar e divulgar as suas actividades e a sua oferta formativa”, referiu Jaqueline Areias.
A II Mostra da Oferta Formativa, patente no salão polivalente da Escola Secundária, está aberta diariamente das 14h30 às 18h30, sendo que no último dia funcionará até às 22h30.

Estão presentes nesta segunda edição os Agrupamentos de Escolas António Correia de Oliveira, Apúlia, Terras do Baixo Neiva e Marinhas, Escola de Música de Esposende, Escola Secundária Henrique Medina e Escola Profissional de Esposende, bem como a Associação Comercial e Industrial de Barcelos e a Associação Comercial e Industrial do Concelho de Esposende.
O Gabinete de Relações Públicas da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário