ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sexta-feira, 28 de maio de 2010

Casting para Modelo Fotográfico na Casa da Juventude de Esposende


4 e 5 de Junho
Queres ser modelo fotográfico por um dia? O desafio parte da Câmara Municipal de Esposende que, nos próximos dias 4 e 5 de Junho, vai promover, na Casa da Juventude, o “Casting Novos Talentos – Modelo Fotográfico”.
A iniciativa destina-se a raparigas, com idades compreendidas entre os 14 e os 30 anos, que tenham mais de 1,60 m e possuam boa aparência e um corpo harmonioso.
As inscrições podem ser efectuadas directamente na Casa de Juventude ou através do e-mail: casa.juventude@cm-esposende.pt, até ao próximo dia 1 de Junho.
Das candidaturas aprovadas, serão pré-seleccionadas dezoito, sendo que a pré-selecção consistirá num casting composto por duas fases: validação das inscrições (preenchimento de um formulário), e entrevista, que consistirá na apreciação de imagem, postura e personalidade dos candidatos. Essa apreciação será feita por um júri ligado ao sector da fotografia e moda, bem como por um representante da entidade promotora do evento.
A primeira eliminatória terá lugar no dia 4 de Junho, das 15h00 às 19h00, e a segunda no dia 5 Junho, entre as 15h00 e as 16h30, à qual se segue a Finalíssima com selecção de apenas seis candidatas.
A modelo vencedora será contemplada com a participação como modelo fotográfico, na Oficina de Fotografia e Moda, a realizar na Casa da Juventude, no dia 26 de Junho, e a oferta de um “Book Fotográfico” em formato digital (CD).
Gabinete de Relações Públicas da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário