ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 26 de maio de 2010

Autarquia e Esposende 2000 promovem Prova de Orientação no Rio Cávado, passeio de BTT e caminhada


No âmbito do Programa “Esposende em Movimento”, a Câmara Municipal e a Esposende 2000 vão promover, no próximo domingo, dia 30, uma Prova de Orientação no Rio Cávado, um passeio de BTT e uma caminhada.
Todas as actividades têm um grau de dificuldade médio e estão abertas à participação da população em geral, sendo que o passeio de BTT e a caminhada terão a duração de aproximadamente duas horas e meia e são limitadas a 70 participantes, e a Prova de Orientação no Rio Cávado desenvolver-se-á ao longo de cerca de duas horas e é limitada a vinte equipas, de dois elementos cada.
A concentração dos participantes far-se-á às 9h00, junto às Piscinas Foz do Cávado, iniciando-se as actividades meia hora mais tarde.
No passeio de BTT “Rota da Arqueologia” os participantes vão percorrer trilhos pelas freguesias de Marinhas, Vila Chã e Antas. Na caminhada os participantes serão transportados de autocarro até ao “Dolmen do Rapido”, em Vila Chã, de onde sairão para um percurso que inclui a visita ao Castro de S. Lourenço e passagem por outro património arqueológico.
Para mais informações ou para efectuar a inscrição, os interessados deverão dirigir-se às Piscinas Foz do Cávado ou Municipais de Forjães.
O Programa “Esposende em Movimento” visa mobilizar a população para a prática de actividade física, procurando, simultaneamente, dar a conhecer as potencialidades da freguesia para a prática de actividade física na natureza. Esta iniciativa repete-se mensalmente, no último domingo de cada mês, tendo sempre como cenário diferentes freguesias do concelho.
O Gabinete de Relações Públicas da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário