ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 29 de março de 2010

Casa da Juventude acolhe Workshop de Representação e Moda com FF e Inês Simões

17 de Abril
O cantor FF e a actriz e manequim Inês Simões serão os formadores de um Workshop Intensivo de Representação e Moda, dirigido a crianças e jovens dos 10 aos 30 anos de idade, que a Câmara Municipal de Esposende vai promover, no próximo dia 17 de Abril, na Casa da Juventude.
O objectivo desta acção é auxiliar a iniciação e aprendizagem de formandos que pretendem ingressar na vida artística, permitindo uma primeira abordagem às áreas de representação, moda, imagem e voz.
O conteúdo programático desta formação abrange outras vertentes, tais como casting moda, televisão e dicção em televisão e teatro, contando para isso com reconhecidos e experientes profissionais, como é o caso do cantor Fernando Fernandes (FF), e da actriz, manequim e psicóloga Inês Simões.
Este workshop constitui uma oportunidade de aumentar o conhecimento, desenvolvendo algumas capacidades artísticas e técnicas na área da representação e moda.
As inscrições para esta acção, que decorrerá das 14h00 às 19h00, decorrem até dia 12 de Abril, na Casa da Juventude, sendo limitadas a 40 participantes e tendo um custo de 15 euros por formando.
Gabinete de Relações Públicas da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário