ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Autarquia construiu sanitários no Parque da Feira de Esposende

A Câmara Municipal de Esposende procedeu à construção de sanitários públicos no Parque da Feira, equipamento que vai ficar disponível à população já a partir da próxima segunda–feira.
A funcionar desde Agosto de 2008, o Parque da Feira, que representou um investimento na ordem dos 400 mil euros, vê assim suprimida uma lacuna, dado que não dispunha de sanitários públicos, obrigando à utilização dos da Central de Camionagem, contígua ao recinto da feira.
A construção destes sanitários, em número de sete, foi efectuada exclusivamente com recursos da Câmara Municipal, sendo que os custos do material elevam–se a 20 500 euros. Refira–se que os sanitários vão funcionar somente nos dias de feira.
Recorde–se que, desde o início do ano, a feira de Esposende retomou a realização habitual, ou seja, à segunda–feira, de quinze em quinze dias, após um período experimental em que vinha a realizar–se alternadamente ao sábado e à segunda–feira, quinzenalmente. A próxima feira realiza–se segunda–feira, dia 22.
Notícia do Gabinete de Relações Públicas do Munícipio de Esposende

Nenhum comentário:

Postar um comentário