ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 31 de janeiro de 2010

"Voz desportiva do Jandirinha"

Nesta jornada de fim de semana, para o Campeonato de Honra da A.F. Braga, a ADE recebeu, no Estádio P. Sá Pereira, o Grupo D. de Apúlia, tendo sido derrotada por 2-1. Apesar da derrota, a ADE canserva o 2º lugar, independentemente dos outros resultados.
Foi uma derrota inesperada, mas falhar uma grande penalidade, mandar uma bola à barra, desperdiçar inúmeras oportunidades de golo, o insucesso desportivo era inevitável, como aconteceu e a ADE perdeu por culpa própria.
A melhor equipa do jogo, quanto a mim, foi a da Arbitragem e a ADE perdeu porque foi incapaz de vencer uma equipa mal classificada e que lutou muito e teve a sorte do jogo a seu favor.

Outros resultados das equipas do concelho:

III Divisão Nacional:
Santa Maria 1 Marinhas 1
F.C.Fão 0 Mirandela 1

I Divisão Distrital:
Vila Chã 0 Forjães 1
(Forjães continua invicto)
Mouquim 2 Antas 1

II Divisão Distrital:
S. Veríssimo 2 Belinho 0
Cabreiros 1 Gandra 4

Um abraço desportivo e até à próxima semana.
Carlos Barros

Um comentário:

  1. "Voz desportiva do Jandirinha":

    Para o Campeonnato de Honra da A.F.Braga, a ADE -Associação Desportiva de Esposende- deslocou-se ao sempre difícil campo do Águias da Graça, equipa bem posicionada na tabela classificativa, vencendo a equipa local por 1-0, tento obtido já na parte final do encontro, por Emanuel, num fulgurante golpe de cabeça.
    Com a derrota dos Caçadores das Taipas por 2-0, a ADE assumiu novamente a liderança do campeonato e , na próxima jornada, a ADE vai defrontar esse mesmo Taipas no nosso estádio P. Sá Pereira.
    Este encontro seria recheado de expectativa por parte dos esposendenses, em particular e uma vitória reforçará a liderança da ADE, neste campeonato muito competitivo.
    Em Juniores, no campo de Gemeses, a ADE recebeu e goleou o Prado por um concludente 6-2

    Outros resultados das equipas do concelho de Esposende:

    III Divisão Nacional:

    Marinhas 1 F.C.Fão 2

    Camp. de Honra da A.F.Braga:

    Apúlia 1 Vilaverdense 1

    De momento, desconheço os demais resultados das demais equipas de Esposende.

    ResponderExcluir