ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Jornal de Esposende - Nº 626 - 18/12/09

Quinzenário informativo e regionalista
Director: Paulo Gonçalves
Sai às sextas-feiras /Gratuito / 18 dezembro 2009 / N.º 626


"Também neste natal, não me posso esquecer de todas as pessoas que me rodeiam ao longo do ano, para eles e elas as maiores felicidades estejam onde estiverem. Por último uma saudação especial a toda a equipa do Jornal de Esposende, a todos os colaboradores, ao paginador Luís Costa pelo seu excelente desempenho com brio e dedicação a este quinzenário, que continua a ser livre e gratuito, à Administração liderada pelo Paulo Sérgio Campos e Carla Viana por me deixarem continuar a escrever histórias verdadeiras do concelho de Esposende e a todos os patrocinadores deste jornal. Para todos um excelente Natal e um ano de 2010 repleto de sucessos.
Abraço
Paulo Gonçalves
Director do Jornal de Esposende"

2 comentários:

  1. "Voz desportiva do Jandirinha":

    Para a Taça da A. F. Braga, a ADE- Associação Desportiva de Esposende- deslocou-se ao campo do Águias de Álveolos e venceu, por um concludente 4-1, passando à eliminatória seguinte.
    Parabéns à nossa ADE a fazer, nesta época desportiva, um excelente campeonato e a ter uma prestação bem sucedida na Taça A. F. Braga.
    Para o Campeonato da III Divisão Nacional, o Marinhas empatou, em casa, 1-1 com o Montalegre.
    O F.C.Fão na sua deslocação a Galegos-Barcelos, perdeu 2-1 com o Santa Maria.
    Votos de um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero , com sucesso desportivo para todas as equipas do Concelho..
    Para "Esposende e o seu Concelho" , especialmente, para o meu grande amigo Fernando Rites/família, um BOM NATAL com amor, amizade, paz e concórdia entre todos.
    Carlos M. Lima Barros.

    ResponderExcluir
  2. Informação:|

    Realizou-se , ontem, dia 19 de Dezembro, pelas 18 horas, as eleições para os novos Orgãos Sociais do FÓRUM ESPOSENDENSE.
    Para o sufrágio houve uma única lista de candidatos, liderada pelo Fernando Pilar que será reconduzido no seu cargo, dando prosseguimento ao seu excelente trabalho desenvolvido no seio do Fórum Esposendense.
    Boas Festas para todos os dirigentes, sócios, amigos e simpatizantes do FÓRUM ESPOSENDENSE.

    CMLB
    .

    ResponderExcluir