ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Câmara Municipal de Esposende ocupa crianças e jovens nas férias de Natal


A Câmara Municipal de Esposende vai promover a iniciativa «Natal é na Casa…», na Casa da Juventude, entre os próximos dia 14 e 23, direccionada para crianças e jovens, com idades entre os 6 e os 30 anos.
A pausa lectiva de Natal constitui, de um modo geral, um problema acrescido para os Encarregados de Educação, dada a dificuldade em encontrar alternativas de ocupação. Assim, a Autarquia propõe um programa de actividades lúdico–pedagógicas, nomeadamente as oficinas "Cartões e Postais de Natal", "Musicando um conto" e "Árvore de Natal da Juventude", bem como um Painel de Mensagens de Natal e Jogos de Mesa.


Notícia do Gabinete de Relações Públicas do Munícipio de Esposende
Entre os dias 14 e 18, decorrerá, às 10h30, a oficina "Cartões e Postais de Natal", às 14h30 os Jogos de Mesa e a partir das 15h30 o Painel de Mensagens de Natal.
Nos restantes dias terá lugar a Oficina "Musicando um conto", entre as 14h30 e as 18h30. Esta actividade pretende explorar diversas formas artísticas, cultivando diferentes estéticas musicais não convencionais, potenciando a criatividade dos participantes. No culminar deste projecto será efectuada a gravação de um CD áudio, que posteriormente será distribuído pelos participantes.
A participação nas actividades é gratuita, sendo que as oficinas estão limitadas a 25 inscrições. Para mais informações ou para efectuar a respectiva inscrição, os interessados deverão contactar a Casa da Juventude, através do telefone 253 960 162, telemóvel 927 813 550 ou e–mail casa.juventude@cm–esposende.pt, ou ainda a Escola de Música de Esposende, através do telefone 253 960 010.
Notícia do Gabinete de Relações Públicas do Munícipio de Esposende

Nenhum comentário:

Postar um comentário