ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Autarquia e Esposende 2000 promovem passeio de BTT e caminhadas




No âmbito do Programa «Esposende em Movimento», a Câmara Municipal e a Esposende 2000 vão promover, no próximo dia 27, um passeio de BTT e uma caminhada em Vila Chã. No dia 20, realizam uma «Caminhada pela cascata» nos concelhos de Esposende e Barcelos.
Com um grau de dificuldade médio, todas as actividades estão abertas à participação da população em geral, com limite de 70 inscritos em cada. No que respeita às actividades em Vila Chã, os participantes terão oportunidade de percorrer vários locais de interesse da freguesia, entre os quais a Capela e o Castro de S. Lourenço, e no caso da "Caminhada pela Cascata" vão percorrer trilhos das freguesias de Marinhas, Palmeira de Faro e Curvos, alcançando o concelho de Barcelos, passando por Vila Cova, Creixomil e Feitos (Cascata).
Para obter mais informações ou para efectuar a inscrição os interessados deverão contactar o Serviço de Fomento do Desporto da Câmara Municipal ou as Piscinas Municipais Foz do Cávado ou de Forjães.
Notícia do Gabinete de Relações Públicas do Munícipio de Esposende



As actividades terão início às 9h30, estando a concentração dos participantes marcada para as 9h00, junto às Piscinas Foz do Cávado, em Esposende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário