ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Assembleia Municipal de Esposende aprovou documentos previsionais da Autarquia para 2010


A Assembleia Municipal de Esposende aprovou os documentos previsionais da Autarquia para 2010, designadamente o Orçamento, o Plano Plurianual de Investimentos e o Plano de Actividades Municipais.
Com um orçamento de cerca de 24 milhões, 2010 será essencialmente um ano de conclusão de um conjunto muito significativo de investimentos que a Autarquia está a efectuar em todo o concelho.
O Presidente da Câmara Municipal refere que "gostaríamos de poder avançar, já no próximo ano, com a execução de novos projectos e novos investimentos, mas tal não é possível face aos compromissos assumidos e cuja execução financeira ainda não está concluída" Deste modo, "o próximo ano caracterizar–se–á por uma forte contenção nas despesas, de forma a salvaguardar a manutenção da estabilidade financeira da Autarquia", esclarece João Cepa.
"Para além da conclusão das obras que estão em curso, iremos concentrar os nossos esforços na elaboração de projectos e na reorganização dos serviços municipais", acrescenta o Autarca, realçando que, ainda assim, o próximo ano marcará o arranque da concretização dos projectos inseridos em dois grandes e importantes programas para o Município, designadamente o Polis Litoral Norte e o URBI–Esposende. Ainda em 2010, a Câmara Municipal iniciará a construção do Centro Escolar de Fão, cujo concurso público da empreitada foi, recentemente, lançado.
Notícia do Gabinete de Relações Públicas do Munícipio de Esposende

Nenhum comentário:

Postar um comentário