ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

INFANTE SUAVÍSSIMO


Ache outros vídeos como este em ESPOSENDENSES - NA RIBEIRA OU NO MUNDO

INFANTE SUAVÍSSIMO

O agradecimento ao nosso amigo José Felgueiras por ter introduzido este tema.
Foi agradável reviver a novena do Menino Jesus.
E todos cantaram afinados......sem qualquer ensaio.
Zé, um Bem Haja !
Adelino Marques

"Após mais de quarenta anos, foi possível a Esposende reviver a tradicional Novena do Menino Jesus. Sob a coordenação do nosso amigo Zé Felgueiras, um excelente coro desenterrou uma das mais referenciadas tradições da então juventude esposendense.
O Senhor que nos perdoe a indomável tendência para o sÚÚspiro. Também o Toninho e o órgão que nos desculpem por os termos "trucidado".
Obrigado Zé Feliz, obrigado aos membros entusiastas e obrigado ao povo de Esposende que venceu o frio e quase encheu a igreja.
Esperemos que o embrião agora gerado seja tão bem cuidado como foi acolhido. Para o ano lá estaremos (s.D.q). " José Alexandre Areia L Basto

"Amén.
Quero dizer-lhes, também, da minha alegria em rever tanta gente conhecida, reunida no exercício de uma atividade tão bonita quanto o é a Novena do Menino Jesus, antes já tão esmaecida em minha memória e que agora, após ver estes vídeos, recuperei, cristalina e com uma pontinha de saudade. Pena que a distância não me permita ser mais um a estar entre vós. É isso, amigos. Parabéns a todos os que participaram e fizeram a oferenda ao Menino Jesus.E que o espírito do Natal se mantenha entre vós e vos proporcione a força necessária para o alcance de vossas necessidades.Antonio Jorge
PS. Desejamos, a todos, um FELIZ NATAL, NA PAZ DO SENHOR ."Maria Arminda & Antonio Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário