ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Autarquia de Esposende lança campanha de recolha de alimentos para famílias carencia


À semelhança de anos anteriores, a Câmara Municipal de Esposende vai levar a efeito mais uma Campanha de Solidariedade de Natal, com recolha de alimentos para as famílias carenciadas do concelho.
Sob o mote "Um pouco de cada um de nós fará a diferença!", a campanha decorrerá até ao próximo dia 16 de Dezembro, envolvendo a participação da Associação Esposende Solidário, Segurança Social, Juntas de Freguesia, Agrupamentos de Escolas, Escola Secundária Henrique Medina, Escola Profissional de Esposende, empresa Auto Viação do Minho e de superfícies comerciais concelhias.
Notícia do Gabinete de Relações Públicas do Munícipio de Esposende

A recolha de alimentos vai ser efectuada através de contentores identificados para o efeito, localizados junto às superfícies comerciais, Agrupamentos de Escolas, Escola Secundária Henrique Medina e Escola Profissional de Esposende.
Posteriormente, a Câmara Municipal irá agrupar as doações em cabazes de Natal, aos quais acrescentará um bacalhau e um Bolo–Rei, e depois entregará às famílias carenciadas do concelho, devidamente identificadas através de levantamento efectuado pelo Serviço de Acção Social da Autarquia com a colaboração das Juntas de Freguesia.
Atendendo a que o Natal é uma época em que o espírito de ajuda ao próximo deve prevalecer para tornar melhor a vida das pessoas mais desfavorecidas, esta iniciativa da Câmara Municipal constitui o símbolo da união que representa o Natal e contribuirá para que haja mais sorrisos nesta quadra festiva.
Notícia do Gabinete de Relações Públicas do Munícipio de Esposende

Nenhum comentário:

Postar um comentário