ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sexta-feira, 27 de novembro de 2009

1.º Encontro de Teatro Amador de Esposende prossegue


O 1.º Encontro de Teatro Amador, que o Grupo Amador de Teatro de Esposende — Rio Cávado (GATERC) está a promover com o apoio da Câmara Municipal de Esposende, prossegue amanhã, dia 28, com a apresentação da peça "Ponte de Lima em festa", pela Associação Cultural "Unhas do Diabo", de Ponte de Lima.

O espectáculo está agendado para as 21h30, no Auditório Municipal de Esposende, e tem entrada livre.
Com encenação de Dantas Lima e Breno Moroni, "Ponte de Lima em festa" é uma peça original do grupo "Unhas do Diabo", de 2007, que surgiu da ideia de fusão do "Minho em Festa" com a "Serrada da Velha", como mostra das tradições, festas e romarias mais significativas do Minho.
Inicialmente prevista para hoje, dia 27 a peça "Maria! Não me mates, que sou tua mãe!", a levar à cena pelo GATERC, foi adiada para o próximo dia 3 de Dezembro, quinta–feira, às 21h30, no Auditório Municipal de Esposende.
O 1.º Encontro de Teatro Amador iniciou–se no passado dia 20 com "Uma história fabulástica" pelo Grupo de Teatro Amador de Fão (GATA), e prosseguiu no dia 21, com a peça "9 de Abril" ou "Coração Lusitano", do esposendense Armindo Eiras pelo Grupo de Teatro da Juventude Unida de Marinhas (JUM).
Notícia do Gabinete de Relações Públicas do Munícipio de Esposende

Nenhum comentário:

Postar um comentário