ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 20 de outubro de 2009

Carta de Esposende - Prof. Carlinhos: ADE 3 - Ronfe 0

Fernando Rites e Esposendenses:
Uma notícia desportiva sobre o Campeonato da A.F.Braga, divisão de Honra, onde está a participar a ADE.
No passado Domingo, dia 18 de Outubro, realizou-me mais um jogo de futebol, realizado no Estádio Padre Sá Pereira, em Esposende entre ADE e o Ronfe. A nossa ADE, apoiada por uma entusiasta claque de jovens esposendenses, muito dinâmica e ruidosa, ganhou por 3-0, uma vitória justa e sem margens para dúvidas.
Anteriormente, para a taça AF de Braga ADE 5 Marca (Vila Cova) 1. Por sinal, sou sócio do Marca (terra da minha esposa) e da ADE, onde sou associado há muitos e muitos anos....
Assisti ao jogo, como sempre, tendo como companheiro e amigo de Camarote o Sr. Braga, um grande colaborador do Esposende -ADE.
A ADE tem no seu plantel actual alguns jogadores formados nas camadas (Hugo Oliveira, José Miquelino, Né, Renato entre outros) o que é de louvar e revela o excelente trabalho que se tem feito e se está a fazer nas Escolinhas. O nosso amigo Zé Rego é um dos grandes dedicados a esta causa do desporto jovem, para além de outros esposendenses.
Já agora, indico outros resultados das nossas equipas jovens:
GD Prado 3 ADE 3 - Juniores
ADE 3 Sanra Maria 0 - Juvenis.
ADE 4 GD Prado 0 - Juvenis.
Penso ser importante actualizar estas notícias desportivas porque este BLOG é lido por muitos Esposendenses no Mundo que gostam de Desporto.
Um abraço desportivo do Carlos Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário